Pesquisar este blog

OLGA SALES

VITÓRIA DA CONQUISTA, BA, Brazil
MEU NOME É OLGA, SOU CASADA E ESTOU NA CARREIRA DO MAGISTÉRIO HÁ 17 ANOS. MUITOS APRENDIZADOS E EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS AO LONGO DESSES ANOS. AMO O QUE FAÇO E PROCURO FAZER COM O MÁXIMO DE CARINHO.

domingo, 1 de maio de 2011

VAMOS ORAR RAPIDINHO?


Vamos orar rapidinho ?


Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa,

pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento,

por mais um dia de trabalho.

E principalmente por mais um dia de vida.

Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque

eles também precisam de Ti.

Abençoa, Senhor, o meu amigo(a) que está lendo

esta mensagem agora, realize os seus sonhos,

lhe dê a vitória que lhe é necessária, abençoe

com proteção e sabedoria seus filhos e familiares,

com gratidão e amor eu oro, no santo nome de Jesus.

Amém!

Um comentário: